CADASTRAR
A Sociedade Luciferianos tão somente reconhece os locais oficiais de Rituais onde se executa a ritualística pertinente a Pactos e Acordos . Os grimórios exclusivos e sagrados , mantido em oculto e apenas transmitidos aos mestres regentes. Os valores de investimentos se aplicam na elaboração do evento .
"Sociedade"®
Sociedade Secreta
Grande Ritual Anual
|Setembro 2023 - Brasil
Iniciação .. Consagração
Alta Magia Cerimonial
Grande Ritual Anual
Setembro 2023 - Brasil
JUNHO 200
Sociedade de Baphomet
ALERTA.. Selecione o valor aplicável ao lado . Não se preocupe .O Investimento
será aplicado após o protocolo final .. PROSSIGA
Baphomet
A principal simbologia do Baphomet se refere à representação de vários deuses pagãos das mitologias, presentes nas civilizações mais antigas do planeta.
Na realidade, essa seria sua origem mais conhecida. No entanto, várias culturas transformaram o Baphomet conforme suas preferências e tradições.
O símbolo do Baphomet remete a um ser ambivalente, hermafrodita, que é detentor do bem e do mal, do feminino e do masculino, do yin e do yang. Baphomet seria aquele que conecta o céu e a terra.
Para os celtas, Baphomet era o deus Cernunnos – o deus da natureza e da fertilidade. Sua figura é marcada por chifres e o mesmo está sentado em posição de lótus, parecido com as representações mais atuais que se encontra dele.
Já na Grã-Bretanha, o deus Cernunnos começou a ser chamado de Herne, cuja figura teve um detalhe acrescentado: a ênfase ao pênis.
Para os gregos, Baphomet também era o deus da natureza, chamado de Pan. Sua figura era representada por chifres e pernas de bode – tal aspecto é considerado a personificação do impulso carnal.
De toda forma, Baphomet é classificado como um demônio, afinal ele é, simbolicamente, associado às ciências ocultas, magia, bruxaria, alquimia, esoterismo e com o satanismo.
Confirmar
Sociedade Secreta
Sociedade Luciferianos Oficial
Prix libre+Frais de serviceEn vente